quarta-feira, dezembro 23, 2009

Exposição patente na Agência de Desenvolvimento Local de Vila d’Este



Até dia 8 de Janeiro do próximo ano podemos visitar na Agencia de Desenvolvimento Local de Vila d’Este uma exposição onde estão patentes alguns dos trabalhos do caricaturista António Santiago. As obras expostas de António Santiago permitem admirar uma sátira diferenciada nos cartoons de diversos chefes de Governo mundiais, assim como de alguns políticos de renome nacional.



Santiago é natural de Vila Nova de Gaia, mas actualmente vive em Amarante, herdou do seu avô a alcunha de Santiago com que hoje assina as suas obras. O artista gaiense já desenhou várias personalidades bem conhecidas do público, entre elas Vanessa Fernandes. Mas pelos vistos o seu talento despertou muito cedo, conta o artista que já “em criança, quando fazia uma asneira e era repreendido, oferecia à pessoa que me repreendeu uma caricatura. E foi assim que aperfeiçoei este jeito de brincar com as pessoas”
Não percam esta oportunidade de apreciar as cartoons de um dos principais nomes desta forma artística no panorama nacional.

Para mais informações consulte:


Sem comentários:

Enviar um comentário